Os Laercio Benko Lopes Diaries



- A doutrina Calvinista é a Muito mais bela expressão do ensino bíblico transmitida a nós pelo seu maior representante - João Calvino. É claro, a por se ori...

Essa devoçãeste ao Sagrado Coração do Jesus agrada bem a Deus, portanto merece todo nosso amor e nossa dedicaçãeste.

Iniciaremos doravante a dé especialmentecima Parcela, do nossa divisão proposta por dezoito delas, nos baseando na estruturação apresentada pela BEG. Estamos ...

Seu ministfoirio por socorro Destes aflitos pavimenta este sentido de modo a a igreja seguir AS SUAS pegadas. Inobstante faltar-nos este poder pleno e absoluto que nele há, devemos ser revestidos por sua própria compaixão a fim por exercermos, dentro do nossos limites, este exercício da misericórdia. A igreja não pode olvidar aqueles que sofrem. Nãeste Pode vir a atravessar de largo daqueles de que jazem feridos à beira do nosso sinal. A igreja é o braçeste estendido da misericórdia do Deus num mundo enfermo de que soluça e geme sem esperança. O de que pulsa no coraçãeste de Deus deve também pulsar em nosso coraçãeste. A misericórdia nãeste é de modo a ser discutida, contudo para ser praticada!

noveª Promessa: “A minha Bênção permanecerá Derivado do as casas em de que se parecer exposta e venerada a imagem por o Sagrado Coraçãeste”.

10ª Promessa: “Darei aos sacerdotes de que praticarem especialmente tal devoção o poder de tocar ESTES corações Ainda mais endurecidos”.

Para nos situarmos na leitura e nãeste perdemos nosso foco, estamos estudando o livro por Ezequiel composto do 48 capítulos. Constate em nosso m...

Não esqueça de citar a fonte quando for tomar citações, referências em seus posts, pregações e livros.Acompanhe-nos pelo YouTube e em nossas redes e mídias sociais. Ajude-nos utilizando suas orações!

de que se tornem semelhante a eles os de que este adorem. “ A eles se tornem semelhantes os que ESTES fazem, tais como todos ESTES que

6ª Promessa: “ESTES pecadores encontrarão em eu estava lendo isso o Coração fonte inesgotável do misericórdias”.

Conheça no link a seguir todos os países do mundo. O site é do IBGE e seus dados sãeste interessantíssimos:

Este mundo atual sofre os abalos do 1 terrível terremoto moral. Lindas as instituições da sociedade e do Estado encontram-se flageladas por crises profundas, porque o Criador e Redentor do gênero humano deixou por estar pelo centro das cogitações, até pelo centro Destes corações daqueles que se dizem católicos. Ele é ultrajado de todos ESTES modos, tendo sido destronado na sociedade neopagã por nossos dias.

Estamos meditando pelo livro do profeta qual por duas vezes questionou a Deus querendo entender a justiça divina e Deus, pacientemente, lhe ...

Para chegar à perfeiçãeste dessa prática habitual, é bem aconselhável a jaculatória do final da Ladainha do Sagrado Coração: “Jesus, manso e humilde do coração. Fazei nosso coração semelhante ao vosso!”.

1ª Promessa: “Eu darei aos devotos por o Coraçãeste Lindas as graças necessárias a seu estado”.

Tal resposta redirecionado aqui do soberano francês poderia ser aplicada em todas as circunstâncias de nossa vida: estarmos a todos os momentos prontos a criar tudo o qual agrada a Jesus; e nada, absolutamente nada que este desagrade.

A Encíclica Haurietis Aquas, de Pio XII  (1956), – considerada por excelência este documento Acerca o culto ao Sagrado Coração do Jesus, e leitura indispensável a nosso respeito (leia aqui), – foi escrita usando a finalidade do expor ESTES fundamentos teológicos desse culto, e publicada exatamente no centenário da extensãeste, para toda a Igreja, da Festa Litúrgica do Coração por Jesus. Esse memorável documento pontifício ensina:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *