New Passo a Passo Mapa Para caridade



16 do maio do 201529 por abril de 2018 verdadeluz COMPADECE-TE Destes TEUS   A minha e sua petiçãeste Têm a possibilidade de parecer estranha: “compadece-te daqueles de que Ainda mais amas”. Entretanto, este apelo nãeste Pode vir a ser outro naquilo qual pretendemos dizer, porquanto, pelo Plano Físico, nãeste raro, externamos a habilidade afetiva usando enorme peso do autoridade.   Compadece-te por teus pais no mundo. Nunca a todos os momentos pairam eles na profundeza espiritual Leia Mais

As virtudes são as disposições habitual e firme por criar este natural. Sãeste desejos por nossa inteligência e vontades que comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razão e a fé.

É este espírito por gratidão e a vontade por repartir, usando todos, as bênçãos da paz qual conquistamos. Isso acontece não porque queremos algo em troca, porém porque minha e sua “alma” pede. Caridade é ter fome de amar!

Algufoim poderá indagar: Por que este bom mfoidium precisa estudar, se ele sempre está utilizando os mentores espirituais? Responderemos: Naturalmente, porque ele não é uma criatura infalível e nunca possui privilfoigios e proteção especial Destes Espíritos Superiores. O médium espírita é um aprendiz tais como qualquer outro companheiro por fé; um aluno necessitado por se iluminar constantemente; um discípulo chamado a conquistar as virtudes cristãs; 1 canal mediúnico sujeito a receptar e aceitar tanto a inspiração de entidades benfazejas tais como das inteligências perversas e mistificadoras, dependendo sempre da direçãeste e uso que dê à sua força mediúnica.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Este estudo sério nunca perturbou ou fez adoecer pessoa alguma. A ser Nesse caso, o mé especialmentedium precisa amar Ainda mais a Doutrina Espírita, estudando-a utilizando prazer e disciplina, aplicação e perseverança.

Em nossos esforços diários de educaçãeste Destes pensamentos com base nos ensinos do Jesus está a chave de modo a minha e sua transformaçãeste moral e como nos ensinou Kardec “Reconhece-se este verdadeiro Espírita por tua transformação moral, e pelos esforços qual faz de modo a domar suas más inclinações.”

E Jesus exige que amemos, tais como Ele, exatamente os nossos inimigos, qual amemos o próximo saiba como o bom samaritano, e amemos tais como Ele as crianças e ESTES pobres.

A verdade eterna, saiba como a lei de que a confirma, nãeste dependem da aceitaçãeste dos homens para existir. Ela é. E governa este Universo a despeito Destes que fecham os olhos para não vê-la.

9 de julho mais de 201525 de abril do 2018 verdadeluz EXALTAÇÃO A VIDA   A vida deseja esta publicação qual se expresse, é desafio qual merece reflexãeste. Inata, em Lindas as coisas, dorme pelo mineral por milhões do anos até sonhar pelo vegetal, quando tem início o despertar DE AS SUAS potencialidades extraordinárias e de difícil apreensãeste exatamente pelas inteligências Ainda mais primorosas. Atravessando este silêncio dos tempos, adquire Leia Mais

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Pela Manhã Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros do Deus, qual tendes por missãeste assistir ESTES homens e conduzi-los pelo bom sentido, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força do suportá-la nenhumas queixumes; Leia Ainda mais

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

“Eu gosto mesmo é página da Web por trabalhar na mediunidade e ajudar os que Muito mais sofrem, enfim tomar a caridade de que Jesus nos ensinou. Não gosto da teoria! É muita falaçãeste! Eu prefiro a prática!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *