Secrets Laércio Benko Top

A próxima etapa consiste nos testes por memória. Este NDIAGS realiza testes nos três MODOS por memória existentes pelo computador:

O teste do joystick é amplamente simples, e similar ao teste realizado no mouse. Consiste em fazer movimentos utilizando o cursor e apertar os seus botões. Este nosso teste é ativado através da opção Input devices, de que testa este teclado, mouse e joystick. Entretanto, infelizmente este Checkit 3.0 apresenta problemas neste teste, pois não consegue de­tectar a presença da interface por jogos (Game Port) nos PCs modernos. Blogar se deve ao fato do Checkit 3.0 ser um programa datado de 1990, quando ESTES PCs mais rápi­dos eram baseados no 386DX-33.

Este NDIAGS ativa cada um desses modos, e devemos responder a cada tela usando “S” ou “N”, conforme a tela esteja ou nãeste correta. A figura 74 mostra um Destes testes de modos de vídeo realizados pelo NDIAGS.

Ao selecionarmos este teste do teclado, veremos a tela indicada na figura 51. Inicialmente devemos indicar o Género de teclado existente no pc:

Quando o teste interno resulta em sucesso e este teste externo apresenta falha, signi­Teimavive de que existe problema nos chips conhecidos como line drivers e line receivers, ou entãeste no cabo de que liga a placa ao conector da interface serial. Quando isto ocorre, faz-se necessária uma manutençãeste corretiva.

Será necessário revisar os jumpers da placa por CPU para corrigir este problema. Ainda assim Pode vir a manter-se em perfeitas condições contudo apresentar erros devido a aquecimento excessivo. Será necessário verificar o cooler do processador.

Pelo exatamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar este quadro do fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

Uma sfoirie de apostilas gratuitas, umas baseadas pelo livro, e outras qual este complementam, a maioria é formada por exercícios e provas simuladas.

Podemos observar nos menus da figura 80, a opçãeste Detalhado. Ao ser escolhida esta opção, é apresentado um menu onde temos opções Ainda mais rigorosas de modo a testes de memória, drives do disquetes e interfaces seriais. Por serem Ainda mais rigorosos, esses testes sãeste natural Ainda mais demorados qual os testes normais.

OBS: De modo a que este processador seja identificado corretamente, use uma versão recente fonte de imp do PC-Check. Versões antigas nãeste detectarãeste corretamente processadores recentes.

14/jun/2002 Matéria do André Machado, no caderno Informática & etc, do jornal O GLOBO, Acerca manutenção do micros e este livro “Manual do manutenção de PCs, 2a. edição”.

A figura 27 mostra algumas das várias telas apresentadas durante ESTES testes por vídeo realizados pelo PC-Check. Este número Perfeito de telas pode ser demasiado Enorme, já qual a maioria Destes testes é realizado em cada um Destes modos gráficos selecionados.

Uma vez de que tenha sido preparado o disquete (ou disquetes) com este boot, este pro­grama por diagnóstico e este mouse driver (opcional), é ainda necessário fazer uma pequena alteraçãeste pelo CMOS Setup. Usamos programas por diagnóstico, entre ou­tras coisas, de modo a testar a memória.

Count Cubes  – Importantíssimo porque treina visualizações tridimensionais de cubos, um Espécie de questão comum nas provas do Colfoigio Militar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *